5 de junho de 2009

Começou a preparação para a série D

Após anunciar a contratação de 26 jogadores, o elenco azulino iniciou os trabalhos e o planejamento tático para disputar a série D que começa no dia 05 de julho. O técnico Natazílio Freitas ganhou o reforço do lateral Fábio nesta sexta-feira dia 05, o atleta estava no Campinense-PB e já participou do treinamento realizado no Mutange.

Neste período de preparação a direção do CSA, espera anunciar mais dois reforços encerrando o ciclo de contratações para o inicio da série D. O volante Geninho que defende o Novo Hamburgo-RS ainda está negociando sua transferência para o clube e o atacante Paulinho Macaíba poderá chegar a um acordo com a diretoria nas próximas horas.

Caso seja confirmado o acerto com os dois jogadores o ciclo de contratações do clube está encerrado para o inicio da competição. Os treinamentos físicos continuam durante o final de semana os dois períodos no Estádio Gustavo Paiva "Mutange".

A intenção da comissão técnica é colocar o grupo azulino para trabalhar com bola na segunda feira dia 08. O técnico Freitas irá solicitar um jogo treino para sábado visando definir o time para o compromisso contra o Santa Cruz-PE, no dia 05 de julho pela estréia da série D.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!