13 de junho de 2009

CSA venceu jogo-treino por 10 X 1 na sexta-feira.

O técnico Freitas pôde, enfim, comandar um jogo-treino na tarde desta última sexta-feira, no campo da AABB. E o placar foi de 10 a 1 para o Azulão contra uma equipe da Polícia Militar. Como detalhe, o time da PM foi enxertado por jogadores profissionais como Luciano Rosa, Ítalo, Damon.

Por outro lado, o que preocupa o treinador azulino é que alguns jogadores se lesionaram desde o início da semana, como o goleiro Jeferson, o zagueiro Selmo Lima e o lateral Evaldo Bahia. Agora, o CSA deve partir para um amistoso contra uma equipe profissional.

O zagueiro Thiago Messias e o meia Geninho foram incorporados ao elenco azulino nesta sexta-feira.

O goleiro Hudson é o novo reforço do CSA para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador já está integrado ao grupo azulino e treinou no Campo da AABB. A contratação de Hudson foi justificada pela direção do CSA como uma atitude preventiva. O goleiro Jéferson está machucado, vai realizar um exame de ressonância e ainda não definiu sua situação contratual de prorrogação do empréstimo junto ao Atlético (MG).

Além de Hudson, o CSA poderá confirmar outro goleiro que já trabalhou com o técnico Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!