21 de junho de 2009

CSA goleia CSP em amistoso no Rei Pelé.

CSA vence por 3X0 no Rei Pelé sobre o CSP-PB.

O CSA conquistou importante resultado jogando diante de seu torcedor, na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Apesar de a partida ter sido amistosa, o time comandado pelo técnico Freitas fez uma exibição que superou a expectativa (ao menos a do treinador, como confessou o próprio, após a disputa).

No primeiro tempo, o CSA conseguiu criar boas oportunidades no ataque e obrigou o goleiro do CSP/PB a realizar, pelo menos, três defesas fantásticas. As jogadas na primeira etapa aconteceram mais pelo lado direito, com Jorginho apoiando e sempre chegando com perigo ao ataque. Mesmo assim, a equipe não conseguiu marcar na primeira etapa.

Após as orientações que o técnico Freitas passou no intervalo, o time do CSA voltou com mais objetividade no passe, e conseguiu marcar o primeiro gol logo no início da segunda etapa, com Jorginho aos 7 minutos.

Diante do desespero do adversário, o CSA marcou o segundo gol com Gustavo aos 13 minutos e diminuiu o ritmo. A equipe do CSP começou a mostrar um maior volume de jogo e criou algumas oportunidades, obrigando o goleiro Jeferson a fazer algumas intervenções.

Mesmo assim, o jogador Fagner, que entrou na segunda etapa, conseguiu fazer um bonito gol colocando a bola no ângulo sem chances de defesa para o goleiro Isaac. Fechando assim, o resultado da partida.

O CSA se reapresenta nesta segunda-feira para mais uma semana de preparação. A inteção da direção do CSA é realizar mais um amistoso no próximo sábado (28), no Estádio Rei Pelé. Agora o CSA continua o processo de preparação para a estreia na série D, no próximo dia 05 de Junho, contra o Santa Cruz (PE), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!