11 de junho de 2009

CSA treina em Jacarecica e aguarda reforços

O supervisor do Centro Sportivo Alagoano, Francisco José, o Chiquinho, confirma para amanhã a chegada do meia Geninho, último reforço na atual fase de preparação da equipe para a estreia na Série D do Brasileiro, dia cinco de julho, contra o Santa Cruz (PE).

Outro que deve chegar, finalmente, é o zagueiro Thiago Messias. Há duas semanas, o jogador foi anunciado com o restante do elenco, mas não se apresentou. No início desta semana, a ida dele para o Mutange foi descartada pelo diretor de futebol da junta diretiva, Marlon Araújo. Porém, ontem, CSA, Thiago Messia e o clube com o qual ele tem vínculo, o América de Natal, chegaram a um acordo e Thiago também deve desembarcar amanhã em Maceió.

“O que não poderíamos era ficar esperando indefinidamente pelo Thiago. Agora que conseguimos chegar a um acordo com ele e o América-RN, aguardamos que ele e o Geninho possam se apresentar na sexta-feira”, declarou o diretor de futebol da junta diretiva, Marlon Araújo.

Em campo, o técnico Freitas dá sequencia aos trabalhos com bola, coordenando um treino tático na tarde de ontem, na sede da AABB, em Jacarecica, mesmo local onde acontece novo treino hoje, a partir das 15h30min. Hoje pela manhã, o técnico Freitas deu folga aos jogadores.

Chiquinho diz que a Comissão Técnica ainda analisa o local de um jogo treino que se realizará no sábado. O jogo-treino seria com o Comercial, mas foi descartado.

Fonte: O jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!