22 de junho de 2009

CSA traz de volta zagueiro Fábio Lima

A Junta Diretiva do CSA disse que iria dar um tempo nas contratações para o Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, nesta segunda-feira decidiu anunciar um velho conhecido do torcedor alagoano, mais particularmente do Azulão. Trata-se do zagueiro Fábio Lima, campeão estadual no ano passado pelo próprio CSA e que este ano voltou a defender a equipe do Mutange no Estadual 2009.

Vai ser a primeira participação de Fábio Lima, com a camisa do CSA, em um certame de âmbito nacional. Além dele, o clube já corre atrás de um meia-atacante e um atacante. Esta retomada de contatos é um pedido do técnico Freitas após ver o comportamento do time nos primeiros amistosos visando a Série D.

Itabaiana - Após fazer um jogo-treino contra a Polícia Militar e um amistoso contra o CSP, time da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o CSA tenta, agora, um adversário mais forte neste período de preparação para o Brasileiro da Série D. E a equipe que está sendo tentada é o Itabaiana (SE).

O detalhe é que este jogo, se ocorrer ainda esta semana, terá que ser no máximo na sexta-feira porque no sábado o Trapichão vai estar à disposção da Série C, para o jogo CRB x Icasa.

Sobre o amistoso de sábado passado, o técnico Freitas disse que o time está em evolução, mas ressaltou que houve três ausências sentidas: do lateral Rafael, e dos Maia e Jandir, todos entregues ao Departamento Médico.

No fim desta tarde foi definido que o próximo amistoso do CSA será mesmo contra o Itabaiana e vai ser realizado às 20h de sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. Sobre o zagueiro Fábio Lima, a sua chegada em Maceió é aguardada para quarta-feira.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!