31 de dezembro de 2011

CSA - Após boa impressão deixada no amistoso, elenco azulino descansa neste final de semana.


Elenco azulino já treinou com os novos uniformes.

O elenco profissional do CSA treinou na tarde dessa sexta-feira (30), com um dos novos modelos de uniformes para temporada 2012, que foram apresentados no happy hour, na antiga churrascaria do Estádio Rei Pelé.

O desfile para apresentação do novo uniforme contou com a presença de torcedores, membros da imprensa esportiva, dirigentes, atletas e ex-atletas que foram recebidos ao som da banda de pagode Boca de Forno.

O proprietário da loja Base Azul e também vice-presidente geral do CSA, Cícero Eugênio, disse ter ficado feliz pela aceitação e por terem acreditado no trabalho realizado.

"Analiso essa campanha como positiva, pois anunciamos com uma semana de antecedência e vendemos 205 camisas antecipadas, com uma forma de marketing diferente do que o torcedor está acostumado. Como havíamos dito anteriormente, a cada ano a tendência é melhorar e não iremos medir esforços para isso", Cícero Eugênio.

Cícero informou ainda que dos modelos apresentados, apenas a camisa branca chegou em boa quantidade, mas que na próxima sexta-feira (6), o torcedor já pode ir até a loja Base Azul para comprar os outros modelos.

"Quem comprou e não quiser aguardar a chegada dos outros modelos, pode ir até a loja e trocar por outro produto ou se preferir receber o dinheiro de volta. O que não queremos é deixar o nosso cliente/torcedor insatisfeito".

Lembramos que as camisas estarão disponíveis para venda, com e sem patrocínio.

Final de Semana - Ano Novo

Após deixar uma boa impressão contra o Porto-PE, quando venceu por 3x0, o CSA se reapresentou e fez um coletivo contra o time sub-18 que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste fim de semana, os jogadores folgam para as comemorações de Ano Novo e só voltam na segunda-feira, às 15h30.

A notícia boa de ontem foi o pagamento dos salários em atraso (três meses) dos funcionários da base e do administrativo.

A nova comissão técnica do sub-18 recebeu o salário adiantado. E a que foi demitida – Carlinhos Marechal, Fernando Lima e Zé Carlos – também recebeu os atrasados.

O presidente Jorge VI ainda deu uma ajuda de custo aos garotos do sub-18, no valor de R$ 200,00 para cada um.

Fontes: Asscom CSA e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!