17 de novembro de 2010

ABC enfrenta CSA com time misto e querendo manter a liderança.

Mesmo com todas as atenções voltadas para a grande final da série C, o ABC volta a campo, hoje, contra o CSA pela última rodada da fase de classificação do Campeonato do Nordeste.

O ABC de­ve­rá ter vá­rios atle­tas que não vem jo­gan­do no prin­ci­pal, mas de boa qua­li­da­de e com con­di­ções to­ta­is de tra­zer um re­sul­ta­do po­si­ti­vo. Um sim­ples em­pa­te ga­ran­te ao al­vi­ne­gro o pri­mei­ro lugar da fase clas­si­fi­ca­tó­ria e a van­ta­gem de jogar a se­mi­fi­nal no Fras­quei­rão con­tra o quar­to co­lo­ca­do.

O time potiguar tem 27 pon­tos e o CSA 25, em se­gun­do. Vi­tó­ria em ter­cei­ro com 24 e o Bahia em quar­to com 22, sendo que o Tri­co­lor baiano é o úni­cos dos qua­tro que já fez todos os jogos.

Time do ABC está definido:
Ca­mi­lo, Edson, Pa­di­lha, João Paulo Mi­nei­ro e Re­na­ti­nho Ca­rio­ca; Bileu, Ever­ton César, Clau­de­mir e Ga­briel Po­ti­guar, Eder­son e Fe­li­pe Mo­rei­ra.

# Vitória encara o Treze por vice-liderança #

Nesta quarta-feira, às 19h (hora local), o Vitória volta suas atenções à Copa do Nordeste para enfrentar o Treze-PB, no Barradão, pela última rodada da primeira fase. Já classificado para as semifinais, o time baiano entra em campo apenas para definir sua colocação final no G4.

Atualmente no terceiro lugar, com 24 pontos, a equipe pode alcançar a vice-liderança caso vença o rival paraibano. Além do Vitória, o líder ABC e o CSA, hoje na segunda posição, também já têm vaga garantida na segunda fase da Copa do Nordeste. Resta apenas a definição do último classificado, que hoje seria o quarto colocado Bahia.

O Treze-PB, que aparece no quinto lugar, com 21 pontos, é o único que pode eliminar o clube tricolor, que já fez suas 14 partidas e tem 22 tentos ganhos. Na verdade, um empate contra o Vitória garantiria os paraibanos nas semifinais.

Priorizando o Campeonato Brasileiro, competição na qual luta para não ser rebaixado, o Vitória levará a campo um time misto, formado por atletas reservas e pouco utilizados, além de garotos das categorias de base. Na competição, o encarregado de comandar o time é o auxiliar técnico Ricardo Silva.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!