6 de novembro de 2010

CSA joga na quinta-feira contra o ABC-RN e não mais na quarta-feira.

O CSA não vai mais jogar no próximo dia 17 (quarta-feira) e, sim, no dia 18 (quinta-feira), no Estádio Rei Pelé, às 20 horas (horário de Alagoas), contra o ABC-RN, partida válida pelo Campeonato do Nordeste que var definir o primeiro e segundo lugares para a semifinal da competição.

Já partida entre Vitória-BA e Treze-PB será realizada na quarta-feira (17), no “Barradão”, em Salvador-BA.

Segundo o comunicado enviado aos clubes pelo presidente da Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste, Eduardo Serrano Costa, as alterações que serão colocadas na tabela oficial, ainda hoje, aconteceram depois da solicitação da TV Interativa, responsável pela transmissão dos jogos da competição.

Leia abaixo o comunicado oficial:

LIGA DE FUTEBOL DO NORDESTE (LFN)
Natal, 05 de novembro de 2010

Aos Clubes da Liga do Nordeste
Ás Federações Estaduais
A/C Presidência
C/C Departamento de Marketing, Técnico e Futebol

Prezados,
A Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste vem por meio desta informar que atendendo a uma solicitação do Canal de TV Esporte Interativo realizou os seguintes ajustes na tabela para os jogos da 15ª rodada:

A partida entre VITÓRIA-BA x TREZE-PB, será realizada no dia 17 de novembro de 2010 (quarta-feira), a partir das 20h (horário de Brasília) no Estádio Barradão.

A partida entre CSA-AL x ABC-RN, será realizada no dia 18 de novembro de 2010 (quinta-feira), a partir das 21h (horário de Brasília) no Estádio Rei Pelé.

As alterações serão introduzidas na tabela que está no site da Liga do Nordeste (www.ligadonordeste.com.br) até o final do dia.

Sem mais no momento a Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste se coloca a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Eduardo Serrano da Rocha
Presidente da Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!