20 de novembro de 2010

CSA já tem programação definida para viagem a Salvador.

Depois do vexame no jogo contra o ABC-RN, na quarta-feira passada, quando foi derrotado em pleno Estádio Rei Pelé, por 4x2, pela fase classificatória do Campeonato do Nordeste, o CSA retomou as atividades, começou a “juntar os cacos” e já programou a viagem para jogar a partida contra o Vitória, na próxima quarta-feira (24), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador-BA, pelas semifinais da competição.

A supervisão de futebol do Azulão, por meio do supervisor do clube, Lourinaldo Melo, já tem traçada a programação de viagem. A delegação azulina vai embarcar no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, na terça-feira (23), em voo da TAM número 3193, às 12h40, com chegada prevista a Salvador por volta das 13h40. O retorno do elenco será na quinta-feira (25), também em voo TAM nº 3192, às 13h30, com chegada prevista a Maceió, às 14h30.

"PIADINHAS"

Fora de campo, as declarações do técnico Lino voltaram a causar polêmica, esta semana, desta vez, dirigidas a um dos vice-presidentes azulinos. Em entrevista à Rádio Gazeta AM, Lino revelou que está cheio das piadinhas do vice-presidente financeiro, Marcelo Bibiano. O treinador não citou que piadinhas seriam essas, mas pelo tom das declarações, percebe-se que nem tudo são flores no ambiente do Mutange, sobretudo em relação a alguns dirigentes.

Outro problema envolvendo o técnico Lino foi que, após o jogo contra o ABC-RN, ele demonstrou seu mau-humor ao bater boca com o radialista Marcos Silva, da Rádio Jornal. Lino ficou irritado com uma pergunta que o repórter lhe fez sobre a partida, da qual o CSA saiu derrotado por 4x2.

Os desentendimentos dentro do CSA não são novidade. Eles já vêm ocorrendo há algum tempo. Dias atrás, por exemplo, o diretor de Marketing do clube, Jurandyr Lima, "espanou para todos os lados" ao afirmar que tem vice-presidentes dentro do clube que não fazem nada. E pior, segundo ele, além de não fazerem nada, ainda atrapalham.

Quando foi realizada a reunião da diretoria do Azulão, há mais ou menos 15 dias, informações de dentro do próprio CSA deram conta que o vice-presidente de Marketing azulino, Max Mendes, foi “barrado no baile”, ou seja, foi desconvidado a participar da reunião. Diante disso tudo, o presidente do clube, Jorge VI, tenta ser o "bombeiro", para conseguir amenizar a situação. Pelo visto, porém, as tentativas de Sexto têm sido em vão.

ANIVERSÁRIO DA MANCHA AZUL

Mas deixando as confusões de lado e falando em festa, neste sábado (20) será realizada no Mutange, a festa de aniversário da Torcida Organizada Mancha Azul, que completa 18 anos de fundação. A diretoria do CSA abriu as portas do CT Gustavo Paiva para a torcida, que promoverá um grande show, a partir das às 16 horas, com as bandas: RAP Realidade Cruel, Cidade Rasta Naldinho, Vibrações Rasta, Grupo Gingado e mais DJs.

A novidade é que o sócio-torcedor do CSA vai sortear sete ingressos do camarote, com direito a acompanhante, para esta festa. Para concorrer, o torcedor manda um e-mail para ascomcsa@hotmail.com, criando uma frase com o nome “sócio-torcedor”. O sorteio ocorrerá nesta sexta-feira à noite, com os nomes sendo divulgados no site oficial do clube. Os ingressos serão entregues no sábado até as 12 horas na sala do sócio-torcedor, inaugurada recentemente, no Mutange.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!