11 de novembro de 2010

Campeonato Alagoano de 2011 começa no dia 15 de Janeiro.

CSA X CRB - Clássico no dia 16 de Janeiro, Domingo no Rei Pelé.

O Campeonato Alagoano de 2011 da 1ª divisão, que tem a volta do CSA e do estreante Sport Santo Antônio, de Atalaia, vai ser aberto no dia 15 de Janeiro com a partida isolada entre o campeão e vice da temporada 2010, Murici e ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Será um sábado e terá transmissão pela TV.

A rodada de estreia também marcará o clássico CSA x CRB, no domingo, no Estádio Rei Pelé. Também no dia 16 as demais partidas que complementam a 1ª rodada: Corinthians-AL x Santo Antônio, Santa Rita x CSE e Ipanema x Coruripe.

Amador nas preliminares - O campeonato terá rodadas aos sábados e domingos, à tarde, e às quartas-feiras, à noite. A temporada 2011 marca a volta das categorias de base, que farão as preliminares. Em disputa a categoria sub-20, que vai ser realizada em paralelo ao profissional.

A forma de disputa do Alagoano 2011 será a mesma de 2010. Assim, na etapa preliminar todos os times vão se enfrentar, em jogos de ida e volta. Quem vencer esta fase será o primeiro representante alagoano na Copa do Brasil de 2012.

A segunda etapa reunirá as quatro melhores equipes, que se enfrentarão no sistema de cruzamento olímpico, 1º x 4º e 2º x 3º, também em jogos de ida e volta, para apontar os finalistas da competição.

Da assembleia dos clubes desta quinta-feira à tarde, na Federação Alagoana de Futebol, também ficou decidido que o prazo para a apresentação dos laudos dos estádios vai até o dia 16 de dezembro. Quem até lá não conseguir a liberação de seu estádio vai perder o primeiro mando de campo.

Por ora só estão aprovados quatro estádios: Nelson Peixoto Feijó, de propriedade do Corinthians-AL; Rei Pelé (Maceió), Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca) e Luiz Pontes (Atalaia).

Fonte: Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!