10 de novembro de 2010

CSA - Wilson volta aos treinos e pode entrar de primeira. Ingressos para sócios pela metade do preço na BASE AZUL.

COPA DO NORDESTE: CSA X ABC, DIA 18, QUINTA-FEIRA, ÀS 20H00.

O atacante Wilson, que não treinou na segunda-feira, no Mutange, voltou às atividades nesta terça-feira dia 9, sendo hoje um jogador cotado para começar a partida contra o ABC-RN, no próximo dia 18, no Estádio Rei Pelé, jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato do Nordeste. O técnico Lino, no entanto, não confirma, mas tem conversado muito com o jogador, principalmente por desejar tentar obter a vantagem no primeiro tempo. E o acerto nos passes e a criatividade com Everlan serão importantes para que isso possa ocorrer e surpreender o líder da competição.

Para ser primeiro colocado, somente a vitória interessa ao CSA, que tem apenas o zagueiro La Bamba fora do jogo, como já admitiu o fisioterapeuta Afonso Brasileiro, mas o jogador pode ser liberado para os treinos com bola na próxima semana. Jogadores com Lau, Sinval e Anderson estiveram na sala de fisioterapia, mas não possuem lesões, apenas cansaço muscular, mas todos participaram dos treinos normalmente.

A possibilidade de realizar um treinamento contra o time da categoria sub-18 foi afastada pelo técnico Lino e teve a concordância de Carlinhos Marechal, que assumiu o comando técnico da equipe amadora que poderá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, caso seja convidada. As atividades nesta quarta-feira serão no Mutange.

INGRESSO PELA METADE DO VALOR NA BASE AZUL - SOMENTE PARA SÓCIOS

O sócio torcedor do azulão já pode pegar pela metade do valor o seu ingresso para o jogo CSA X ABC-RN, na loja Base Azul, que fica no Hiper Center, ao lado do Shopping Maceió. Na casa do torcedor azulino encontra-se uma lista com o nome de todos os sócios torcedores adimplentes, ou seja, aqueles que estão em dia contribuindo e ajudando o seu clube do coração terá o seu ingresso garantido na loja.

Para a compra do ingresso você leva o seu cartão de sócio torcedor, ou algum documento. Lembrando que o jogo acontece no dia quinta-feira (18), às 20h.

Fontes: Futebol Alagoano e Assessoria CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!