12 de novembro de 2010

Sala do sócio torcedor será inaugurada na proxima terça-feira, no Mutange.

Com intuito de organizar e mostrar a nova cara do CSA, o sócio torcedor terá sua mais nova sede para seus associados. Na próxima terça-feira (16), às 15h, será inaugurada a nova loja do sócio torcedor do CSA. A loja ficará na chamada parte alta do clube, próximo ao escritório da escolinha do azulão.

"É mais uma vitória para o Centro Sportivo Alagoano, estamos inaugurando na próxima terça-feira a sala que precisávamos, assim vamos deixar o sócio torcedor com sua sala e mais perto do seu clube do coração", afirmou o vice social Hugo Moura.

# Elenco treinou no estádio Rei Pelé na tarde desta sexta-feira #

O técnico do CSA, Lino, continua trabalhando sua equipe para enfrentar o ABC-RN na próxima quarta-feira pelo Campeonato do Nordeste. Nesta sexta-feira (12) os jogadores receberam um descanso regenerativo pela manhã, no período da tarde o time trabalhou no Estádio Rei Pelé.

O treinamento foi bastante disputado e o comandante azulino realizou um coletivo, nele varias formações foram testadas. ‘’ Ainda estamos vendo a melhor equipe para colocar em campo, temos o fim de semana e o inicio da semana que vem para decidirmos o time que entra de primeira’’, disse Lino.

Amanhã (13) o elenco marujo volta a trabalhar apenas em um horário, pela manhã, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva.

# Rádio Difusora no Mutange #

O programa Domingão Esportivo, da Rádio Difusora AM, comandado pelo radialista Paulinho Guedes, estará ao vivo no CSA, neste domingo (14), com um dia recheado de informações, promoções e novidades para o torcedor azulino. O programa terá inicio às 9 horas.

Dirigentes e jogadores azulinos estarão presentes no evento, que vai contar com sorteio de camisas, flâmulas e a venda da camisa comemorativa com a foto de todos que fizeram parte do CSA no retonro à 1ª Divisão do Campeonato Alagoano.

Serão sorteadas dez camisas da campanha o "O maior está voltando", duas camisas oficias de jogo, além de cinco flâmulas. Já a camisa comemorativa com as fotos dos jogadores, dirigentes e funcionários será vendida no valor promocional de R$ 70.

O presidente do CSA, Jorge VI, ressalta a importância deste dia festivo. "Sempre tivemos um bom relacionamento com a imprensa. Por isso, neste domingo, estamos abrindo as portas do CSA para a Rádio Difusora fazer a festa com a nação azulina. Gostaria, desde já, agradecer á emissora e ao Paulinho Guedes pela iniciativa", destacou Sexto, acrescentando: "E qualquer meio de comunicação que quiser utilizar o espaço do CSA será recebido de braços abertos por todos que fazem o clube".

Fontes: Assessoria CSA e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!