19 de novembro de 2010

CSA - Presidente fala sobre a festa da Mancha Azul, neste Sábado dia 20 de Novembro.

CSA 2X4 ABC
Infelizmente com a vergonha passada pelos torcedores azulinos no Rei Pelé, o público será bem inferior ao previsto na festa a ser realizada amanhã.

A diretoria do Centro Sportivo Alagoano através do seu presidente, Jorge Sexto, fica feliz em receber a torcida azulina para comemorar seu aniversário de 18 anos no Mutange. A festa acontecerá no sábado (20), e terá seu inicio às 16h.

"A diretoria passou o ano de 2010 recebendo total apoio da torcida, por isso, sempre seremos parceiros de qualquer torcida organizada, ou não do CSA! Espero que eles possam aproveitar o espaço cedido e fazer uma bela festa, como sempre fazem nas arquibancadas", afirmou o presidente Jorge Sexto.

A entidade CSA apenas doou o espaço para que fosse realizado o evento que todo o ano acontece no Centro de Treinamento Gustavo Paiva. O público que estiver presente não vai ter acesso a nenhum espaço do CT, apenas a área reservada para o show.

Lembrando que em acordo, a responsabilidade financeira, jurídica, fiscal e de qualquer outro tipo é da torcida organizada Mancha Azul, organizadora do evento.

Fonte: Assessoria CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!