5 de novembro de 2010

CSA - Conselho Azulino aclama dois vice-presidentes.

Numa reunião esvaziada, que contou com a presença de apenas cerca de 15 pessoas, entre conselheiros e dirigentes, o Conselho Deliberativo do CSA aclamou, na noite desta quinta-feira (4), os dois novos vice-presidentes do clube, Adão dos Santos, para o Patrimônio, e Eugênio dos Santos, para o Futebol Amador. O encontro foi realizado no Mutange.

O presidente do CSA, Jorge VI, por estar em São Paulo, não participou da reunião. Dos vice-presidentes, fora os aclamados, apenas compareceram o de Futebol Profissional, Cícero Eugênio, o Social, Hugo Moura, e o Administrativo, Marcondes Alberto. Além deles, o diretor de Marketing do clube, Jurandyr de Lima. Também estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo, Lumário Rodrigues, e os conselheiros José Pereira Neto, Jurandir Torres e Zé Emílio, entre outros.

Adão dos Santos já foi vice do CSA. Ele está de volta para substituir Alírio Albuquerque. Já Eugênio dos Santos, irmão de Cícero Eugênio, assume o cargo no amador no lugar de Luciano Lessa, que entregou a pasta alegando falta de tempo e compromissos profissionais e pessoais.

Assessor de Imprensa visita Portuguesa

Em outro departamento do clube a novidade ficou por conta da assessoria de Comunicação. Isso porque, o assessor de imprensa do CSA, jornalista Rodrigo Cortez, esteve na tarde de ontem (3), no Estádio do Canindé, em São Paulo, onde visitou o Departamento de Comunicação e Marketing da Portuguesa de Desportos. O objetivo da visita foi se atualizar e melhorar ainda mais a área de comunicação do CSA no fim desta temporada e, principalmente, dar uma repaginada no setor em 2011.

Segundo Cortez, ele foi recebido com muita hospitalidade pelo assessor de imprensa da Portuguesa, Elcio Mendonça. "Ele nos deu total atenção para que nada passasse em branco nesta visita. Élcio nos mostrou todo o clube e não apenas a área de comunicação. Tivemos acesso a todas as dependências do Estádio Osvaldo Teixeira Duarte: vestiários, sala de imprensa, cabine de transmissão, departamento médico, sala de musculação, área de lazer, acesso ao campo de jogo, refeitório, entre outros", revelou Rodrigo Cortez.

"A Portuguesa tem uma grande cobertura, mas ela sofre um pouco por dividir a mídia com quatro forças do futebol mundial: Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras. Por isso, trabalhamos muito com releases, disponibilizando entrevistas no site oficial do clube. Mas quando aparece alguém da imprensa, tratamos da melhor forma possível", afirmou Élcio Mendonça.

O assessor de Imprensa do CSA agradeceu a receptividade doando uma camisa oficial do Azulão e, em troca, recebeu brindes da Portuguesa. "Foi uma visita importante, não só para mim, mas para o CSA e o futebol de Alagoas em geral. O que me deixa feliz é que minha linha de raciocínio segue a de um clube grande como a Portuguesa e como considero o CSA", finalizou Cortez.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!