19 de novembro de 2010

Lino discutiu com repórter após o jogo com o ABC-RN

Depois do jogo desta quarta-feira (17), contra o ABC-RN, quando foi derrotado por 4x2, em pleno Estádio Rei Pelé, o técnico do Azulão, Lino, se estressou com a pergunta do radialista Marcos Silva, da Rádio Jornal, e bateu boca com o profissional, gerando um mal-estar no momento da entrevista coletiva.

A pergunta que desagradou ao treinador azulino foi sobre as mudanças que ele (Lino) fez na equipe e que, mesmo assim, não deram certo, pois o CSA jogou mal e acabou saindo de campo com a derrota. E com esse resultado, ficou em terceiro lugar na classificação do Campeonato do Nordeste, onde vai disputar as semifinais.

O repórter Marcos Silva perguntou da seguinte forma: “A equipe teve uma desobediência tática? Afunilou muito, foi difrente do que você pediu?” De cabeça quente, Lino disparou: “Não. Não é por aí. Você está fazendo essa pergunta e não tô entendendo aonde você quer chegar. Mas você é repórter e faz a pergunta que quiser. Mas não é assim!”

Silva ainda tentou explicar a pergunta, questionando se os jogadores fizeram diferente do que o treinador havia pedido. Se eles tinham desobedecido ao que Lino tinha determinado para ser feito em campo. Em vão, pois, novamente, Lino estourou: “Você tá fazendo dez perguntas e é só uma para você. Estou aqui numa coletiva e tem três repórteres e você tá fazendo dez perguntas!”.

A discussão repercutiu mal na imprensa e a emissora repetiu a gravação no programa desta tarde, comandado pelo radialista Antônio Guimarães, onde o treinador foi taxado de “arrogante, prepotente e mal-educado”.

Na Rádio Correio, o jornalista Eduardo Cardeal, também no programa desta quinta-feira, comentou o episódio e taxou Lino de mal-educado e grosseiro, comparando-o até ao ex-técnico da Seleção Brasileira Dunga que também tinha um relacionamento conturbado com a imprensa.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!