14 de novembro de 2010

CSA - Sinval está recuperado e volta aos treinos com bola.

A comissão técnica do CSA teve uma boa notícia, na manhã deste sábado (13), no Mutange. Isso porque o zagueiro Sinval voltou aos treinamentos com bola e poderá ficar à disposição do técnico Lino para o jogo contra o ABC-RN, na próxima quarta-feira (17), às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, válido pelo Campeonato do Nordeste.

Neste sábado, o treinador azulino comandou um trabalho técnico com os atletas, no campo principal do CT Gustavo Paiva, com a presença do zagueiro Sinval, que estava com um estiramento muscular, desde o inicio da semana, e vinha se recuperando no Departamento Médico. "O Sinval voltou hoje aos treinamentos e o melhor disso é que já voltou aos trabalhos com bola. Enquanto ele esteve no Departamento Médico sempre trabalhei a parte de fisioterapia com preparação física. Por isso, ele não perdeu rendimento físico e já volta a treinar com bola normalmente", informou o fisioterapeuta do clube, Afonso Brasileiro.

Crie uma frase

O sócio-torcedor do Azulão vai poder participar de uma mais promoção. Desta vez para o jogo de quarta-feira (17), contra o ABC-RN, no Estádio Rei Pelé. Aquele sócio que estiver com o pagamento das mensalidades rigorosamente em dia vai concorrer a dez ingressos para as arquibancadas altas.

Para isso, basta o torcedor enviar uma frase criativa para o e-mail ascomcsa@hotmail.com e dizer por que ele merece ganhar o ingresso para assistir à partida. A diretoria azulina avisa que a frase tem que ter associação ao sócio-torcedor do CSA e lembra que só podem participar da promoção os sócios que estiverem adimplentes.

Fonte: Assessoria CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!