27 de novembro de 2010

CSA agora volta as atenções para 2011.

Encerrada a temporada 2010 na quarta-feira, com a partida contra o Vitória, em Salvador, o CSA agora volta as atenções para 2011. E o primeiro passo, neste sentido, é uma reunião extraordinária de diretoria neste fim de semana, cujos personagens principais são o presidente Jorge VI e o vice-presidente de futebol profissional Cícero Eugênio.

Após um ano repleto, com três competições, até aqui para o Azulão, em 2011, há o Campeonato Alagoano, que terá quatro meses de duração, indo de 15 de janeiro a 15 de maio. Afora isso, a previsão do Campeonato do Nordeste, que se ocorrer também será no início do ano e que deve ter duração ainda mais curta: de dois meses.

# Coletiva na segunda-feira #

E por falar em diretoria executiva, o presidente Jorge VI vai conceder uma entrevista coletiva, na próxima segunda-feira (29), às 15 horas, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, Mutange. Na pauta, segundo ele, o balanço de 2010 e o planejamento para 2011. Inclusive, Sexto manda um aviso aos especuladores de plantão: de acordo com ele, quaisquer informação antes da coletiva não passam de especulações.

Em nota emitida pelo presidente do Azulão, ele e toda a diretoria azulina agradecem aos que de alguma forma contribuíram para a implantação e a sustentação do Projeto Novo Azulão, durante este ano. "Agradecemos, especialmente, aos torcedores que, de forma fiel e apaixonada, acompanharam e vibraram em cada momento proporcionado pelo nosso Azulão nesta temporada", declarou Jorge VI.

Ele também agradeceu aos patrocinadores do clube e à imprensa esportiva em geral. "Todos foram vitais para atingirmos os nossos objetivos, tanto quanto a imprensa, que soube criticar e aplaudir nas horas certas, nos incentivando e orientando os caminhos a seguir", finalizou o mandatário azulino.

# Salários #

No Mutange, os salários estão em dia. Porém, agora com o futebol em recesso a direção azulina começa a se preocupar com os débitos do fim de ano. Afinal, até o início da próxima temporada são três salários para pagar a funcionários e jogadores: novembro, dezembro e 13º.

O vice-presidente Cícero Eugênio ressaltou que nenhum clube pode viver só das arrecadações. "São necessários mais patrocinadores para que o CSA atinja sua auto-sustentação. Atualmente, em termos de estrutura, o Azulão ainda está distante até mesmo de alguns clubes locais", comentou.

Nesta reta de final de ano há incerteza quantos jogadores vão permanecer no clube. Se não conseguir manter uma base, principalmente entre os titulares, 2011 passa a ser de incertezas para o time profissional.

Fontes: Futebol Alagoano e Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!