4 de novembro de 2010

CSA: Jorge Sexto vai a São Paulo pedir apoio a Felipe Scolari.

Elenco profissional sequencia trabalho visando a partida do dia 17, em Maceió, contra o ABC.

Querendo o CSA mais estruturado a partir da próxima temporada, o presidente Jorge VI embarca para São Paulo, nesta quinta-feira dia 4, onde na sexta-feira dia 5, vai fazer uma visita ao Palmeiras, mais especificamente, ao técnico Luiz Felipe Scolari, ex-jogador e ex-treinador azulino. O objetivo da visita é pedir um apoio ao treinador, no sentido de abrir caminhos para o Azulão, a fim de conseguir patrocínios.

O dirigente também vai entregar a Felipão algumas lembranças da época em que o treinador jogou no CSA. "Estarei indo a São Paulo para me encontrar com Felipão. Ele sempre fala do CSA e guarda um grande respeito pelo clube. Por isso, vou me encontrar com ele presenteá-lo", disse Jorge Sexto, que também vai com o objetivo de "pegar bagagem" com o experiente técnico.

"O Felipão é um conhecedor do futebol, já viajou pelo mundo todo. Nesta visita vou aproveitar para pegar o máximo de informações e poder aprender cada vez mais, para melhor comandar o CSA ao lado de minha diretoria. Vou pedir a ele orientação e ver se ele tem alguma ideia, em termos de patrocínios, e, também, se ele nos autoriza utilizar a imagem dele em publicidades do CSA", acrescentou o presidente azulino.

Jogo-treino

Não será um amistoso, mas um jogo-treino que poderá ser realizado no próximo sábado dia 6 à tarde, no Mutange, contra um selecionado do interior de Alagoas. Foi o que afirmou ao portal futebolalagoano o vice-presidente de Futebol Profissional do CSA, Cicero Eugênio.

Ontem o time realizou treinamentos no Mutange e hoje os trabalhos serão também nos dois períodos. Já na sexta-feira dia 5, o time azulino irá treinar apenas um período, e no sábado, haverá o jogo-treino.

Hoje também deverá ocorrer a aclamação de Eugênio dos Santos como vice-presidente de Futebol Amador, no lugar de Luciano Lessa, que deixou o cargo; e de Adão dos Santos, que assumiu o cargo de vice-presidente de Patrimônio, em substituição a Alírio Albuquerque, que também renunciou. A aclamação será realizada na reunião do Conselho Deliberativo do clube, a partir das 18 horas, em primeira chamada.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!