22 de novembro de 2010

CSA paga e ameniza o clima com técnico Lino.

Como uma injeção para que os jogadores tenham o foco somente para a partida da próxima quarta-feira pela semifinal do Campeonato do Nordeste, a diretoria do CSA efetuou o complemento do mês de outubro aos atletas, comissão técnica e funcionários.

Com a ação, a diretoria-executiva tentar apaziguar o clima entre o técnico do CSA, Lino, e alguns dirigentes, depois da derrota na goleada por 4x2 para o time reserva do ABC-RN, considerado um vexame em pleno Estádio Rei Pelé.

Presidente Jorge VI se mostra aliviado em pagar elenco

O presidente do CSA, Jorge VI, mostrou-se aliviado ao conseguir efetuar o pagamento do elenco azulino na tarde desta sexta-feira.

Após regularizar a situação de pagamento no clube desde a sua chegada, VI encontrous dificuldades em honrar os compromissos nos últimos dois meses.

Inicialmente o CSA chegou a pagar por quinzena, mas desde o mês de outubro, que o CSA enfrenta mais dificuldades. Primeiro mudou para um pagamento mensal e agora, pela primeira vez, atrasou.

Oficialmente, o presidente do CSA, admitiu que esta situação era prevista. “Diminuímos muito nossa receita. Tivemos poucas jogos e nossa arrecadação diminuiu consideravelmente”, revela o presidente azulino.

O presidente do CSA ainda prevê dificuldades para os meses seguintes, onde o clube ainda terá o compromisso com mês de dezembro e com o décimo terceiro salário. “Teremos dificuldades demais. Estamos no sufoco. Apesar disto ainda teremos pelo menos uma arrecadação do jogo com o Vitória. Apesar de ser em Salvador, o regulamento da fase final determina que será 60% para o vencedor e 40% para o perdedor”, declarou Jorge VI.

O próximo duelo do Azulão será pela semifinal do Nordestão contra o Vitória-BA, em Salvador.

Fontes: Gazeta e Esporte Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!