19 de novembro de 2010

Elenco do CSA treina diariamente para jogo contra Vitória.

Treinador Lino mostra descontentamento com dirigente azulino.

O elenco do CSA já voltou a trabalhar visando a partida da semifinal do Campeonato do Nordeste, na quarta-feira da próxima semana, contra o Vitória, em Salvador. E o técnico Lino disse que, apesar do tropeço desta quinta, para o ABC, ninguém na equipe jogou a toalha. Apenas lamentou a perda definitiva de alguns jogadores, que no seu entender deixariam o Azulão mais forte, numa referência às perdas de Paulinho Macaíba, Toninho e Alexsandro, além do afastamento do zagueiro La Bamba por contusão.

- Eu vi meu time tendo posse de bola, mas infelizmente não foi eficiente no momento de definir as jogadas, ao contrário do adversário, que foi eficiente, daí nos ter vencido.

Lino aproveitou para desabafar contra o vice-financeiro Marcelo Bibiano, que sempre critica o time quando é derrotado ao dizer que o clube perde sócio-torcedor. "Ele não elogia quando a vitória vem. Quero lembrar que o CSA deixou para trás clubes de muita tradição como o Bahia, Santa Cruz e Náutico, que não conseguiram passar para a fase decisiva do Nordestão", ressaltou.

Os jogadores do CSA vão treinar até o dia do embarque para Salvador, que deve ocorrer na terça-feira.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!