11 de novembro de 2010

Presidente da FAF desmotivado com o Nordestão 2011.

Nordestão 2011 - Acaba o rebaixamento na temporada que está se encerrando e vêm aí duas divisões para este próximo campeonato.

Os dirigentes dos clubes e o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, não estão falando a mesma língua em relação ao Campeonato do Nordeste de 2011. Isso porque, enquanto os representantes de CSA e CRB saíram animados da reunião da Liga do Nordeste, realizada ontem, no Recife-PE, o presidente da FAF afirmou que não acredita mais no sucesso do Nordestão em 2011.

Decepcionado com o que presenciou na reunião da Liga do Nordeste, com os representantes das federações estaduais, o presidente da entidade alagoana afirmou que fica difícil planejar a competição do próximo ano. O motivo, segundo ele, é que apenas três federações se fizeram presentes na reunião da Liga: Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Diante disso, em entrevista nesta quarta-feira (10), na Rádio Difusora, Feijó só lamentou: "Não é possível discutir a realização do Campeonato do Nordeste sem a presença da maioria dos dirigentes das federações. Fiquei desanimado com o que vi na reunião que, mesmo sendo realizada no Recife, não teve a presença do presidente da Federação Pernambucana. Isso mostra o desinteresse dos dirigentes das entidades. A gente fica triste com isso".

De acordo com Feijó, apesar desse impasse, a FAF vai ter que definir as datas, o regulamento e a tabela do Campeonato Alagoano de 2011, na reunião do Conselho Arbitral, que será realizada nesta quinta-feira (11), às 15 horas na sede da entidade. Tais definições vão ocorrer, mesmo sem ter sido decidido muita coisa sobre o Nordestão de 2011 no encontro realizado, ontem, no Recife.

"Não podemos esperar mais de forma nenhuma. Vamos nos reunir (nesta quinta-feira dia11 às 15h00)com os representantes dos clubes que vão disputar o Alagoano de 2011, para tratar dos assuntos desta competição. Não podemos ficar esperando as definições sobre a Copa do Nordeste, só por causa do CSA e do CRB, e deixar os demais clubes alagoanos serem prejudicados", afirmou Gustavo Feijó, acrescentando que o Alagoano deverá ter início no dia 16 de janeiro.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!