7 de novembro de 2010

CSA goleia em jogo treino por 4 X 0.

O jogo treino ocorreu no Mutange contra a equipe do Jaqueirense.

Em busca de recuperar ritmo de jogo visando a partida diante do ABC, pela última rodada do Campeonato do Nordeste, que agora será disputada no próximo dia 18, no Rei Pelé, o CSA disputou na manhã deste sábado um jogo treino diante do Jaqueirense.

Mesmo sem apresentar um bom futebol e com dois times distintos, o CSA goleou o Jaqueirense por 4 a 0. No primeiro tempo, Lino utilizou o time considerado titular. Marcos Antonio marcou o único gol na etapa inicial da movimentação.

No tempo final, os jogadores considerados reservas mostraram mais disposição e contaram com o desgaste do Jaqueirense para fazer mais três gols. David, Brawn e Chiquinho completaram a goleada.

Lino utilizou os dois times de forma programada para manter todo o grupo em ritmo de jogo. “Preciso ter todo mundo mais ou menos no mesmo nível”, declarou o treinador do CSA.

Na primeira parte do jogo, o time azulino teve a seguinte formação: Jeferson; Celso, Sinval, Anderson e Paulinho; Serginho, Marco Antônio, Lau e Everlan; Catanha e Wilson.

No segundo tempo, o time foi formado com Aranha; Duda, Nado, Carlos Diogo e Luciano Silva; Madson, David, Braw e Chiquinho; Felipe Heleno e Alisson.

Após o jogo treino, os jogadores azulinos receberam folga e retornam as atividades apenas na tarde da próxima segunda-feira, quando reiniciarão os trabalhos visando a partida diante do ABC, no Rei Pelé.

Fontes: Futebol e Esporte Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!