23 de novembro de 2010

CSA está escalado sem Catanha e Wilson não viaja.

O técnico do CSA, Lino, sempre faz questão de enfatizar que o time não está fora da decisão do Campeonato do Nordeste. Ele vê a possibilidade de ganhar do Vitória, na próxima quarta-feira (24), às 21h45, no estádio Barradão, em Salvador-BA, e colocará em campo uma formação diferente da que enfrentou o ABC-RN, na quarta-feira passada.

A formação inicial não terá o atacante Catanha que está com problemas musculares e só reúne condições de participar de parte do jogo. O também atacante Wilson não vai viajar, pois sente dores no joelho direito. Diante disso, a provável escalação do CSA é com: Jeferson; Celso, Sinval, Anderson, Carlos Diogo e Paulinho; Serginho, Lau, Marco Antônio; Everlan e Alysson.

A delegação com 18 jogadores - os que treinaram na tarde desta segunda-feira à tarde, no Mutange - embarca no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, nesta terça-feira (23), no vôo TAM 3193, às 12h40 com chegada prevista em Salvador por volta das 13h40. Os atletas ficaram concentrados no Mutange desde a noite de hoje, inclusive o técnico Lino. Também fazem parte da delegação os atletas Anderson Paraíba, Braw, David, Catanha, Duda, Staney e Victor.

“Lamento não ter o apoio da torcida, mas saberemos atuar da forma que possa trazer a decisão para Maceió, ou seja, temos que ter muita atenção nos jogadores mais rápidos do Vitória e tentar ser rápidos quando tiver a posse de bola em direção ao gol adversário”, comentou Lino.

Site invadido

A Assessoria de Comunicação do CSA informa a todos os meios de comunicação e à torcida azulina que o site oficial do clube foi invadido por hackers, na última sexta-feira (19), por volta das 18h30. Por isso, desde o fim de semana o site não está sendo abastecido de notícias, como de costume.

"Infelizmente qualquer pessoa está sujeita a passar por isso e aconteceu justamente com o CSA. Mas a empresa que cuida do site já está providenciando a melhoria do mesmo para que o mais breve possível torcedores e imprensa possam saber tudo o que acontece no dia a dia do Azulão", disse o assessor de imprensa do clube, jornalista Rodrigo Cortez.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!