19 de dezembro de 2011

Apresentação do goleiro Flávio passa para terça-feira à tarde.

O Presidente Executivo do Centro Sportivo Alagoano, Jorge VI, anunciou na manhã de hoje que a apresentação do goleiro Flávio, anteriormente prevista para a tarde de segunda-feira (19) foi transferida para terça-feira (20), às 15h no CT Gustavo Paiva, na sala de imprensa Pedro Carvalho.

A mudança foi devido a problemas com horários de passagens aéreas, por conta da superlotação turística de Maceió, que fizeram com que o atleta só chegue tarde da noite de segunda-feira.

Junto com o Flávio, o Presidente Jorge VI poderá apresentar uma grande surpresa para a torcida Azulina.

Flávio irá participar do amistoso no dia 29 de dezembro, contra o Porto de Caruaru no estádio Rei Pelé. Esse amistoso servirá para fazer a apresentação oficial do time Azulino para a disputa da próxima temporada.

Nação Azulina: Dia 29 vamos provar que somos os maiores!

Com trinta e sete títulos estaduais estamos muito à frente que o nosso principal adversário que para nos "pegar" precisaria ganhar 12 títulos em doze anos seguidos, missão praticamente impossível no futebol.

Será o reencontro do maior de Alagoas com a maior torcida, sem sombra de dúvidas. Aliás, não se trata de uma torcida qualquer. Se trata da FANTÁSTICA torcida azulina. Vamos saudar ao nosso elenco, vamos dar um banho de alegria e de incentivo aos nossos guerreiros!

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!