1 de dezembro de 2011

CSA - Presidente Jorge VI afasta possibilidade de renunciar.

Na quarta-feira (30) uma nota oficial, ou uma espécie de artigo, divulgada pelo CSA e assinada pelo presidente Jorge VI, desabafava quanto a situação difícil e falta de apoio no clube. No mesmo dia, uma notícia vinda da própria torcida afirmava que o mandatário azulino estaria dando seus últimos suspiros no comando do clube.

Em viagem pelo Brasil, onde representa a secretária adjunta de esportes de Alagoas, Jorge VI participou da Soccerex, maior feira de futebol do mundo e agora está em Curitiba, para eventos na área esportiva.

Na tarde da última quarta-feira, foi informada que nesta quinta-feira, uma reunião entre o departamento de marketing do clube, representado por Jurandyr Lima, irá se encontrar com membros da torcida azulina, para discutir, entre outros assuntos, uma possível trégua entre os torcedores e o presidente Jorge VI.

Segundo a fonte, os torcedores reconhecem o desenvolvimento do clube na administração de VI, mas o problema se tornou pessoal, diante da postura adotada pelo dirigente azulino em meio as dificuldades.

Outra informação passada à reportagem, é que o presidente estaria reclamando em programas de rádio e em notas divulgadas pela assessoria, por que já estaria cansado e pretendia renunciar ao cargo.

Questionado sobre uma possível saída do clube, Jorge Vi foi taxativo. “De jeito nenhum. Quando a gente assume o carro de boi, é para colocar na estrada. Dificuldade eu sempre tive aqui, mas se depender do esforço da maioria dessa diretoria, nosso time vai ser vencedor em 2012”, disse.

Porém, Jorge VI destacou um motivo que poderia lhe entristecer e enfraquecer durante esse “novo” projeto azulino. “A única coisa que me deixaria triste de verdade, seria a saída do Rafael Tenório desse projeto. Se ele não assumir o conselho, será triste, por que ele está apoiando e é fundamental nesse momento do CSA”, afirmou.

O empresário Rafael Tenório é apontado como sucessor de Lumário Rodrigues no conselho deliberativo do clube. Tenório está em busca de reuniões que podem definir a sua candidatura, uma vez, que não é conselheiro e precisa da aprovação da maioria para se colocar a disposição.

Mesmo sem fazer parte do clube, oficialmente, Rafael Tenório já participa de reuniões, garantiu ajudar o clube independente de qualquer coisa e já disponibilizou um patrocínio para o clube, com a empresa de laticínio “Camponesa”, a qual representa em Alagoas.

Jorge VI estará de volta à Maceió na próxima semana, e afirmou que poderá trazer novidades para o clube nesse retorno ao Estado.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!