7 de dezembro de 2011

CSA vai realizar jogo treino em Viçosa contra o Comercial.

O elenco do time marujo vai realizar o primeiro jogo treino na cidade de Viçosa, no estádio Teotônio Vilela, próximo sábado (10), ás 15h.

Esse evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa e a entrada será um brinquedo novo ou usado em boas condições, destinados às instituições de caridade e creches da cidade.

O presidente Jorge VI conta com toda torcida Azulina e diz que essa é uma forma de agradecimento a cidade pela receptividade que tiveram com nossos jogadores, enquanto realizamos nossa pré-temporada para o campeonato alagoano de 2012.

O prefeito Flaubert Torres Filho - o Bé - se fará presente e está muito estusiamado com a promoção e parceria CSA/Prefeitura que visa dar um natal mais alegre a crianças carentes.

TREINOS

Os novos reforços do Azulão, Maico e Washigton, já estão em Viçosa e participaram dos treinos na tarde desta última terça-feira (6).

Os meias treinaram separado do grupo, onde foi feito um trabalho de adaptação, com dez minutos de aquecimento e trinta minutos de avaliação física.

De acordo com o preparador físico Richard Cabral, hoje (7), “será feito uma nova avaliação e outros testes para que se possa fazer um levantamento das necessidades específicas”, informou.

O restante do grupo realizou um circuito físico, seguido por trabalho técnico com Celso Teixeira, no campo do estádio Vilelão.

Confira a programação semanal:

Quarta-feira (7)
Manhã: Academia força máxima
Tarde: Resistência especial funcional
Obs: Crioterapia

Quinta-feira (8)
Manhã: Descanso recuperativo
Tarde: Tático

Sexta-feira (9)
Manhã: Funcional
Tarde: Tático
Obs: Crioterapia

Sábado (10)
Manhã: Descanso recuperativo
Tarde: CSA X Comercial de Viçosa (Jogo treino)

Domingo (11)
Descanso Geral
A apresentação será na próxima segunda-feira(12), às 15h.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!