29 de dezembro de 2011

CSA 3 X 0 Porto-PE - Azulão jogou bem e a torcida fez a festa no Trapichão, esta que começou no final desta tarde!


Matéria atualizada às 08h00, dia 30 de Dezembro de 2011.

Antes do jogo, e com direito a uma mini apresentação da banda de pagode “Boca de Forno”, um Buffet para aproximadamente 300 convidados e uma estratégia de marketing bem trabalhada, um desfile marcou o lançamento da nova linha de uniformes do CSA no Rei Pelé.

O evento estava marcado para às 17h00, antes do jogo das estrelas e do evento principal, o jogo do CSA. No entanto, a grande presença da torcida e o clima bem descontraído empurraram a festa para momentos antes do duelo entre CSA e Porto.

Quando anunciados, os modelos desfilaram vestindo uma moderna e bela linha de uniformes do clube marujo. O primeiro uniforme mostra as tradicionais listras verticais, mas com um tom de azul mais claro que os últimos uniformes.

A camisa branca, que o CSA usou no amistoso também mostrava listras finas na vertical, enquanto o terceiro uniforme manteve o azul marinho que o CSA usou no uniforme anterior, na disputa do Campeonato Alagoano deste ano.

Além disso, foram apresentados uniformes de treinamento, viagem, lazer, além de roupas femininas e casuais e produtos com a marca do CSA, como relógios, pulseiras, bonés, canecas entre outros souvenir.

O vice presidente de marketing do clube, Jurandyr Lima, enalteceu o evento e os novos produtos. “É com muito prazer que a gente anuncia esta nova linha de uniformes e produtos do CSA. Se a gente quer voltar a crescer e andar com as próprias pernas, precisamos explorar positivamente essa marca tão forte”, disse.

O amistoso

O CSA conquistou uma boa vitória no primeiro teste contra uma equipe Pernambucana já visando à estreia no Campeonato Alagoano de 2012, contra o arquirrival CRB, no dia 14 de Janeiro.

Com uma goleada por 3X0 sobre o Porto de Caruaru, o time do técnico Celso Teixeira demonstrou algumas qualidades para, com o ideal entrosamento, fazer uma boa campanha no Estadual de 2012. É claro que a equipe Azulina ainda não está em melhor forma física, precisa ajustar alguns detalhes no meio campo e na defesa, mas para todos que estavam presentes e assistindo da torcida, foi uma boa partida para ser um simples amistoso.

1º tempo - melhores momentos
A partida iniciou-se em clima de festa, com a presença de Cleiton Xavier e Souza, dois grandes ídolos azulinos, no time titular e ainda o em recuperação física Adriano Gabiru. Os jogadores fizeram a alegria da torcida, com direito a dribles e grandes jogadas, inclusive uma bola na trave de Souza. Os três foram substituídos com pouco mais de 20 minutos de jogo, por Lima, Washington e Paulinho Marília.
A partir daí, a equipe foi tomando a forma titular que vinha treinando durante a pré-temporada.

8' CSA, Bola na trave - O Azulão cresce no jogo!! Em boa investida pela esquerda, a bola sobra para Edson Di, que, no segundo pau, acaba se desequilibrando. Na sequência, Souza tenta por cobertura e acerta o travessão!
14' CSA, É goooooooooooool do CSA!!! Após longo cruzamento pela direita, a bola sobra para o atacante Edson Di, que domina no segundo pau e chuta forte, na saída do goleiro Romero!
45' CSA, Bola na trave - E de novo o CSA acerta o travessão! Após cruzamento da direita, Paulinho Marília faz bela jogada e ajeita a bola para Edson Di, que, vindo de trás, acerta o poste do goleiro Romero.
47' Fim da etapa inicial - Celso Texeira "Tínhamos de colocar os nossos ex-jogadores em campo. O meio-campo não está criando, mas precisamos ter paciência porque o time ainda não tem o entrosamento necessário", comentou, já no intervalo, o técnico azulino.

2º tempo - melhores momentos
Só no segundo tempo é que veio a bonança, dois lindos gols, feitos por Marcelo e Diogo.

4' CSA, Que chance para o Azulão do Mutange! Na cobrança da falta, o atacante Paulinho Marília sobe livre de marcação e cabeceia com perigo, no canto direito de Romero, que faz a defesa. Mas o árbitro assinala impedimento.
18' Porto, O time pernambucano assusta! Em cobrança de falta pela direita, o lateral Altemar chuta forte e vê a bola passar perto do poste esquerdo do goleiro Flávio, que faz bom golpe de vista.
27' CSA, Que chance para o Azulão! O meia Washington, em grande jogada indiidual, finta o zagueiro e rola para Lindoval pela esquerda, que acaba desarmado pelo goleiro na grande área, de frente para a barra!
32' É gooooooooool do CSA!!!! O lateral Marcelo é acionado pela esquerda, domina bola nas costas da zaga e chuta cruzado, sem ângulo algum, e acaba surpreendendo o goleiro Romero, que vê a bola acertar o poste antes de entrar!
39' Porto, Que chance para o Porto! a melhor no segundo tempo para o time visitante. Wagner Rosa recebe grande passe no meio e chuta por cima, de frente para a barra do goleiro Santos. A bola passa raspando o travessão!
41' CSA, É goooooooooooool do CSA! O lateral Diogo arrisca de fora da área e acerta um belo chute. Com efeito a bola engana o goleiro Romero, no centro da barra, acerta o travessão e balança a rede!
45' - Fim da partida, CSA 3X0 Porto-PE

A escalação do jogo se deu com: Flávio (Santos); Duda, Leandro (Alisson), Aderaldo e Bruno (Marcelo); Maicon Gaúcho (Diogo), Anderson Paulista, Souza (Lima) e Adriano Gabiru (Washington)(Milas); Cleiton Xavier (Paulinho Marília)(Roni) e Edson Di (Lindoval)

A torcida azulina fez a sua parte e compareceu em um bom número ao Estádio Rei Pelé para receber o novo elenco azulino, este que já tem uma boa base para o Campeonato Alagoano de 2012.

As camisas oficiais 2012 adquiridas antes de começar o jogo amistoso por um preço super especial, devido a grande procura no evento de Marketing desta tarde, o clube não conseguiu atender a todos de uma única vez, por isto, os azulinos que não conseguiram pegar a sua, poderão retirar as respectivas camisas oficiais 2012 com as notas fiscais a partir da próxima sexta-feira (06/Janeiro), na Base Azul. Ou, se preferirem, poderão pegar o dinheiro de volta, tanto por conta do atraso como por não gostar da camisa.


Fontes: Asscom CSA, Cada minuto e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!