27 de dezembro de 2011

CSA lamenta falecimento do desportista José Sebastião Bastos. Wilson, ex-jogador do CSA é o novo técnico do Sub-15.

Dando seqüência ao projeto de reformulação interna do CSA, o presidente Jorge VI anunciou na manhã desta terça-feira (27), o novo técnico da equipe do Sub-15.

Desta vez o contratado é o ex-jogador Wilson, que iniciou sua carreira vestindo a camisa do CSA e é um dos maiores ídolos do Azulão.

Nego Wilson, como é conhecido, vem para assumir a vaga que era ocupada temporariamente pelo treinador Mendes, que acumulava além dessa função a de treinador dos garotos da escolinha.

"Agradeço em nome de toda diretoria Azulina, pelo trabalho realizado até aqui. Mas, a partir de agora, Mendes volta a se dedicar apenas a escolinha, podendo trabalhar cada vez melhor e focar em uma só coisa", afirmou o presidente Jorge VI.

O Centro Sportivo Alagoano lamenta o falecimento do ex - presidente da Federação Alagoana de Futebol, e ex-vice- presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Sebastião Bastos, o Bastinho como era conhecido.

"O futebol alagoano está de luto. Lamento o ocorrido com o Bastinhos e manifesto a minha solidariedade aos familiares e amigos do desportista". Disse o presidente Jorge VI.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!