26 de dezembro de 2011

CSA - Começou a reformulação interna!

Visando melhorias para o azulão e oxigenar alguns setores internos do Clube, o presidente Jorge VI anunciou na manhã do dia de natal algumas mudanças administrativas e técnicas, entre elas, o novo nome do comandante do elenco do sub-18, o Técnico Enio Oliveira.

Enio Oliveira, já é conhecido no futebol alagoano e ídolo do CSA, que assume o time na próxima terça-feira, que estará disputando a Copa São Paulo de Juniores em janeiro, em São Paulo.

Ao ser convidado, Enio Oliveira relutou em aceitar o convite por atenção a antiga comissão. Mas depois foi convencido pela dirotoria e o sangue azulino prevaleceu por querer ajudar ao CSA.

O novo técnico já escolheu sua comissão técnica. Como preparador de goleiros, quem assume é o experiente Marinaldo,e como preparador físico, Neildo dos Anjos .

A gerência de concentração também passou por mudanças. E em breve, será anunciado o novo nome em substituição ao Sr. Nivaldo.

O presidente anunciou ainda que o CSA está negociando com uma empresa de marketing, para profissionalizar e terceirizar esse setor, que continuará sob o comando do vice-presidente de marketing Jurandyr Lima.

"Agradeço em nome de toda diretoria, ao técnico Carlinhos Marechal e sua comissão técnica por todos os serviços prestados e desejo sucesso em sua carreira profissional nessa nova etapa como também ao ex-gerente da concentração". Disse o presidente marujo.

O GRANDE ENCONTRO! Flávio, Gabiru, Souza e Cleiton jogando juntos

O torcedor azulino finalmente vai poder matar a saudade de vários ídolos no próximo dia 29, quinta-feira, no amistoso CSA x Porto no Rei pelé, às 20:30h, quando farão uma participação especial com a camisa do CSA.

Dos convidados pelo presidente Jorge VI, apenas Deco não vai poder comparecer por já ter compromissos agendados anteriormente.

"O mesmo lamentou muito e ainda tentou mudar a sua agenda, mas não deu. O importante é que ele deixou bem claro que é muito grato ao CSA e que poderemos contar com ele em outra oportiunidade", afirmou o presidente.

A programação terá inicio às 17:00h, com o happyhour de apresentação do uniforme 2012, com desfile na antiga churrascaria do estádio.

Paralelamente, a partir das 18:30h, começará o JOGO DAS ESTRELAS onde o torcedor poderá presenciar jogadores famosos que estão jogando pelo Brasil e pelo mundo, juntamente com ex-jogadores. A partida terá dois tempos de apenas 30m.

Finalmente às 20:30h começará o amistoso CSA x Porto quando os jogadores da casa, inclusive Flávio e Gabirú, receberão os convidados especiais Souza e Cleiton Xavier para abrilhantar ainda mais a noite esportiva. No intervalo haverá vários sorteios: 02 motos, 06 camisas oficiais e duas cestas de produtos nestlé.

Lembramos que o happy hour, será no primeiro andar do Rei Pelé, entrando pelo estacionamento, e não paga nada para entrar. Quanto aos ingressos do jogo, os locais de vendas são:

Tchuck Jhones (Rua do Livramento, Shopping Farol, Shopping Pátio e Shopping Maceió), Point Radical (Rua do Comércio e Shopping Pátio), Base Azul (Hiper Játiuca), Super Bits (Av. Amélia Rosa), Restaurante Pimenta de Cheiro (Trapiche), Restaurante Chique (Centro) e CT Gustavo Paiva (Mutange).

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!