20 de dezembro de 2011

Flávio e Adriano Gabiru chegaram em Maceió nesta madrugada e se apresentam hoje a tarde às 15h no Mutange.

Os dois jogadores serão apresentados hoje, às 15h, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, na sala de imprensa Pedro de Carvalho. Todos os torcedores e torcidas organizadas estão convidados à comparecer e prestigiar mais este momento.

Na madrugada desta terça-feira, os recém-contratados ídolos azulinos que retornam ao Azulão, o goleiro Flávio e o meia Adriano Gabiru chegaram à Maceió em vôos distintos no aeroporto Zumbi dos Palmares, onde o presidente Jorge VI e o diretor de futebol Otávio Quadros os esperavam.

Flávio chegou mais cedo, às 23h40, e cansado seguiu para sua casa em Maceió, acompanhado de um amigo que o recebeu. O presidente Jorge VI também fez questão de recebê-lo, passando o calor da torcida azulina durante todo este tempo de espera e que, devido o horário de chegada, não pôde estar presente no aeroporto.

Já Gabiru chegou às 01h20 e foi recebido pelo diretor de futebol Otávio Quadros, que o acompanhou até o hotel, onde o jogador descança hoje. Logo cedo, tanto Gabiru quanto Flávio passarão por uma série de exames rotineiros para então assinarem o contrato com o Azulão. Tem sido assim com qualquer contratação, por determinação do setor jurídico do clube!

Os jogadores, muito esperados e comemorados pela torcida azulina, serão apresentados hoje, às 15h, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, na sala de imprensa Pedro de Carvalho. Todos os torcedores e torcidas estão convidados à comparecer e prestigiar mais este momento histórico pro Azulão, quando dois grandes ídolos retornam ao clube, para, quem sabe, escrever mais algumas páginas gloriosas para esta belíssima história centenária.

Para se ter uma ideia do reconhecimento da torcida diante destes episódios, a matéria oficial sobre a contratação de Adriano Gabiru lançada no site do clube teve mais de 630 'curtir', do facebook, fora compartilhamentos e 'tuitadas' e o acesso simultâneo na tarde desta segunda chegou a 947 usuários, quebrando todos os recordes anteriores.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!