4 de dezembro de 2011

CSA - Conheça os Patrocinadores para 2012 e os jogos do Azulão no interior de Alagoas serão todos televisionados "ao vivo".

O presidente da diretoria executiva do CSA acabou de anunciar na manhã desta sexta-feira a continuidade do contrato de patrocínio com o Banco de Minas Gerais - BMG.

O novo contrato terá a duração de mais 12 meses a partir de Janeiro de 2012, e as partes são proibidas por uma CLAUSULA DE CONFIDENCIALIDADE, de dar publicidade a questão dos valores envolvidos - "mas qualquer azulino, qualquer cidadão pode ir ao Mutange no setor contábil e verificar "in loco" essa questão’’ informou Jorge VI.

"Está aberto a quem interessar possa. Não precisa nem requerer por escrito. Só não podemos fazer divulgação pública de valores, pois o nosso patrocinador tem dezenas de outros patrocinados e isso poderia gerar constrangimentos entre eles", declarou Jorge VI, com o aspecto de alívio por ter lutado e conseguido mais esse benefício para o Azulão.

Até o momento os patrocinadores oficiais do Azulão são:
As camisas oficiais do Azulão para 2012 deverão ficar da seguinte forma:
Lojas Guido (ombros)
BMG (mangas)
Camponesa (costas, acima do número)
Estado de Alagoas (no peito direito)
Med Vida (costelas - permuta com ambulâncias, dia de jogo)
Carajás -( barriga)

O presidente Jorge VI informa que está negociando o principal espaço da frente da camisa que é o mais valorizado, como também nas costas, abaixo do número, salientando que o patrocinador desse espaço ganha a impressão da sua marca atrás do calção - aparecendo duas vezes e garantindo a aparição da mesma caso a camisa seja colocada para fora do mesmo pelo atleta.

"lembramos que todos os jogos do CSA fora de Maceió, será televisionado para todo o Estado de Alagoas, tornando esse patrocínio muito vantajoso e barato para os anunciantes", concluiu Jorge VI.

Fonte: Ascom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!