15 de dezembro de 2011

Torcidas Azulinas começam a preparar a festa para estréia no Alagoano 2012

Os movimentos de torcedores azulinos Azulcrinante e Impávidos Marujos, consagrados por organizar e realizar belas festas no estádio Rei Pelé quando o Azulão entra em campo, começam mais uma vez a preparação para uma grande festa, desta vez na estreia do Campeonato Alagoano 2012, no Clássico das Multidões, diante do CRB, dia 15 de janeiro.

Para tal, está sendo feita arrecadação de fundos entre torcedores para a compra de materiais que embelezem a festa, como bolas e faixas de TNT. "Há muita dificuldade em realizar boas festas pois quase tudo tem o acesso proibido, principalmente fogos, o que nos deixa refém de bolas e outros materias não proibidos, mas mesmo assim fazemos nossa parte no estádio", declarou Arthur, uns dos responsáveis pela Impávidos Marujos.

Desta vez, os movimentos pretendem lotar as arquibancadas destinadas ao CSA no primeiro clássico do ano com muita bola, para receber os atletas azulinos. "Esperamos conseguir, no mínimo, 10 mil bolas, que foi a quantidade arrecadada no último clássico de 2011, quando se viu uma belíssima festa na entrada dos nossos jogadores", finaliza Caio, o atual responsável pela organização na parte da Azulcrinante.

Quer colaborar com esta festa? Envie um e-mail para contato@azulcrinante.com com os seguintes dados: Nome completo, e-mail, telefone e valor que deseja doar. Os organizadores entrarão em contato para prosseguir com a colaboração. Vale a pena!

Obs.: Quando tudo for comprado, serão enviados para os e-mails cadastrados todas as notas fiscais dos materiais adquiridos.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!