29 de dezembro de 2011

É hoje! CSA apresenta elenco e faz grande festa antes e durante o amistoso contra Porto-PE.

Hoje, quinta-feira (29), o torcedor azulino vai participar de uma grande festa, no estádio Rei Pelé. Além de jogar amistoso contra a equipe do Porto, de Caruaru, Pernambuco, o CSA também promove a apresentação de seus jogadores, novos produtos oficiais para 2012 e, para completar, um jogo das estrelas, com jogadores e ex-jogadores alagoanos renomados Brasil e Mundo à fora.

A 'grande festa' inicia-se às 17h, na antiga churrascaria do estádio, com desfile de apresentação do novo uniforme oficial do clube, produzido pela Tchuk Jhones, onde terá show com a banda Boca de Forno e serviço de buffet para os presentes. Para esta etapa não será necessário o ingresso.

Só às 18h30, com início do jogo das estrelas, é que se fará necessário o ingresso do evento. E às 20h30, finalmente, o mais esperado atrativo do dia, o amistoso entre CSA e Porto, com as presenças dos ídolos Adriano Gabiru e Flávio, como atletas do CSA e Cleiton Xavier e Souza, como convidados.

O torcedor paga, por tudo isso, apenas R$ 20 nas arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras. E ainda concorrerá à sorteio de moto 50cc, cesta natalina com produtos Nestlé e 3 camisas oficias 2012.

Obs.: Ao comprar o ingresso, preencher informações no verso para, só assim, concorrer aos sorteios.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!