3 de dezembro de 2011

CSA - Direção azulina confirma reforço e divulga nota sobre negociação de atletas.

Maico Gacho é o primeiro reforço para o setor de criação do time visando o Campeonato Alagoano.

O CSA chega à decima contratação para a temporada 2012. Trata-se do meia Maico Gregori Farias, conhecido como Maico Gacho, de 30 anos.

É o primeiro reforço de criação da equipe, pois para este setor até aqui a direção azulina só havia acertado com dois volantes: Anderson e Lima.

O atleta chega junto com o presidente Jorge VI na próxima segunda-feira, onde se apresenta em Viçosa (AL) e se junta ao grupo para realizar as atividades de pré-temporada.

O jogador já passou por clubes como: Flamengo (RJ), XV de Campo Bom (RS), Novo Hamburgo (RS), Santa Cruz (RS), Remo (PA), Nanchang Bayi (China), Luverdense (MT) e Nacional (AM).

Além de Maico Gacho, Anderson e Lima já reforçam o Azulão para o próximo Campeonato Alagoano os atletas Rafael, Ceará (laterais), Leandro (zagueiro), Paulinho Marília, Lindoval, Edson Di e Roni (atacantes).

Na próxima semana é esperado em Maceió o goleiro Flávio, que está se desligando do América-MG para encerrar carreira no clube que o projetou.

Em pleno vapor na pré-temporada, o CSA continua contratando, mas também negocia jovens promessas que poderiam integrar o grupo profissional, mas irão reforçar o caixa azulino. Maicon Gaúcho chega e o Wagner e Wilson deixam o clube marujo.

NEGOCIAÇÃO DOS ATLETAS WAGNER E WILSON

O Centro Sportivo Alagoano - CSA - esclarece à Nação Azulina e à imprensa:

1. Foi concluída negociação com investidores respeitando a venda de PARTE dos Direitos Econômicos dos Atletas Wagner e Wilson, assim como a transferência dos Direitos Federativos.

2. A venda foi realizada em virtude do grande potencial dos jogadores, como forma de investimento com expectativa de grandes retornos financeiros em favor do CSA.

3.O Contrato de Trabalho dos Atletas foi rescindido. Contudo, foi celebrado Contrato de Empréstimo para que eles joguem pelo CSA no decorrer do Campeonato Alagoano, assim como há a possibilidade de utilizá-los na Copa São Paulo.

4.Os nomes dos jogadores aparecerão no E-BID da CBF, à disposição do CSA, no início da próxima semana.

5.Mesmo com determinações contratuais, proibindo a publicidade sobre valores envolvidos e porcentagens de Direitos Econômicos, protegidas por Cláusula de Confidencialidade, proibindo as partes de exporem maiores detalhes sobre a negociação, o PRESIDENTE JORGE VI, em respeito aos seus torcedores, conselheiros e a sociedade em geral, como também não deixar dúvidas, resolveu divulgar o seguinte:

** O CSA receberá reembolso no valor de R$100.000,00 (cem mil reais), imediatos, por despesas efetivamente realizadas durante a formação dos atletas e continuará proprietário do percentual de 30% (trinta por cento) dos direitos econômicos dos referidos atletas, no caso de venda para outra agremiação do Brasil ou do mundo.

6.Salientamos e garantimos à Nação Azulina que todas as medidas foram estudadas e tomadas em benefício exclusivo do CSA, que certamente experimentará os frutos dessa importante negociação, como também o visando as melhores condições e conquistas para os seus atletas.

Obs: a estratégia dos clubes formadores de jogadores é distribuir o maior número possível de atletas - revelações/promessas em agremiações que sejam “vitrines” para os mesmos, ou empresas que tenham penetração e credibilidade no mercado do futebol. Normalmente não se recebe valores de imediato por esse tipo de parceria e é muito difícil conseguir “vagas”, após períodos dispendiosos de testes.

Concretizada a parceria, só resta aos clubes formadores torcer e rezar para que os atletas/promessas amadureçam e sejam confirmados como jogadores aptos a exercerem a profissão.

O CSA comunica que continuará tentando outras parcerias ao tempo que coloca à disposição o seu departamento jurídico e/ou financeiro, no Mutange, para dirimir qualquer dúvida ou curiosidade pertinente.

Jorge VI Lamenha Lins - Presidente.


Fontes: Gazetaweb e Cadaminuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!