28 de dezembro de 2011

CSA anunciou o grupo Coringa como novo patrocinador do Azulão.

O CSA anunciou o grupo Coringa como novo patrocinador do Azulão. A informação foi passada pelo presidente Jorge VI, na tarde dessa terça-feira (27), no CT Gustavo Paiva, no Mutange.

O presidente Jorge VI comemorou as boas novas. "Acabamos de fechar com mais um parceiro comercial para a temporada 2012 e a situação vem melhorando e vai melhorar bastante, pois temos um grupo forte trabalhando", garantiu o mandatário azulino.

O novo patrocinador será estampado nas costas da camisa, abaixo do número, e no calção. Com este patrocinador, fica faltando apenas um para fechar as costas na camisa, mais outras cotas, no muro do CT Gustavo Paiva e no site oficial estão disponíveis para outros colaboradores.


O elenco Azulino realizou o primeiro coletivo da semana na tarde desta última terça-feira (27), no CT Gustavo Paiva, no Mutange.


O trabalho foi comandado pelo técnico Celso Teixeira, que avaliou como positivo o trabalho do grupo, nesse período que antecede aos amistosos preparatórios para o campeonato alagoano 2012.

Os jogadores Wagner, Wilson, Fernandinho, Maxuel e Adriano Gabiru, treinaram separados aprimorando a parte física.

A novidade hoje foi à presença do presidente do conselho deliberativo, Rafael Tenório, que acompanhou o treinamento, ao lado do presidente Jorge VI, do vice-geral Cícero Eugênio, e do conselheiro Fernando da Super Bits.

Além desses, estiveram também alguns torcedores da organizada Mancha Azul e Azulcrinante para acompanhar o elenco azulino.

O Azulão tem um amistoso marcado contra a equipe do Porto de Caruaru na próxima quinta-feira (29), e as atividades estão cada dia mais intensificadas.

Após o treino, jogadores foram liberados e retornam as atividades amanhã no período da tarde, onde está programado trabalho de força explosiva com o preparador físico Richard Cabral.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!