7 de dezembro de 2011

CSA descarta interesse pela contratação de Alex Mineiro.

Clube ainda mantém contatos para contratação de mais dois reforços.

O presidente do CSA, Jorge Sexto, descartou nesta quarta-feira qualquer possibilidade de contratação o atacante Alex Mineiro, que vinha sendo divulgado nos últimos dias como nome integrante dos planos do clube para a disputa do Campeonato Alagoano de 2012.

"Esse jogador nem chegou a ser cogitado, até porque encontra-se parado e, pelo que me consta, aposentado do futebol. Não sei quem inventou essa história" - disse o mandatário azulino, que, entretanto, confirmou o interesse da diretoria em trazer mais um zagueiro de área e, possivelmente, um lateral-esquerdo. "Estamos fazendo sondagens, discutindo nomes, para tentar acertar com um zagueiro. Quanto ao lateral, temos peças no atual elenco e preferimos primeiro observá-las nos treinamentos, para então decidir se precisamos mesmo fazer essa contratação agora ou esperar os primeiros jogos pelo estadual" - disse Jorge Sexto.

Sobre a formação do elenco, o presidente assegurou que o CSA está investindo forte, dentro das condições financeiras da agremiação, para buscar o título alagoano do próximo ano e garantir presença na Série D do Brasileirão. Ele ironizou o presidente do CRB, Marcos Barbosa, que em entrevista à imprensa, afirmou que o Galo vai ser campeão estadual, "doa em quem doer".

"O ano que vem é tão importante para o CRB quanto para o CSA e outras agremiações. Ninguém vai entrar para perder. Todo mundo quer ser campeão. No caso do nosso principal rival, há razões de sobra. Eles não ganham um título estadual há muito tempo, precisam formar uma boa base para a Série B e têm pela frente as comemorações pelo centenário do clube. Mas o ASA também está na Série B e certamente vai entrar forte no Alagoano. Outros concorrentes, pelas informações que nos chegam, também estão investindo em contratações. E o CSA não fica atrás. Estamos trabalhando com muita seriedade para alcançar nossos objetivos: conquistar o título, ir para a Série D, e através dela, voltar a brilhar no cenário nacional para voltar ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído. Além disto, também estamos para completar cem anos de existência" - finalizou o mandatário marujo.

Fernandinho fica

O fisioterapeuta Afonso Brasileiro tranquilizou o departamento de futebol do clube ao informar que o lateral-direito Fernandinho apresenta uma lesão leve, devendo ser liberado daqui a uma semana para voltar aos treinamentos. "Ele se apresenta com um problema no adutor da coxa esquerda. Mas já está bem melhor, graças ao tratamento a que vem sendo submetido desde o último sábado. O local da lesão já não apresenta inchaço e acreditamos que em sete ou dez dias, no máximo, estará de volta às atividades normais do elenco" - afirmou.

O CSA confirmou para a tarde do próximo domingo a realização de um jogo-treino contra o Comercial de Viçosa, no Estádio Teotônio Vilela. Na ocasião, o técnico Celso Teixeira fará as primeiras observações com vistas à formação da equipe que em janeiro estreará no Campeonato Alagoano.

Para esse amistoso, a diretoria pediu aos torcedores para levarem brinquedos (novos ou usados, em boas condições de uso), para serem recolhidos e distribuídos posteriormente com crianças carentes da cidade, dentro do clima natalino.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!