17 de dezembro de 2011

CSA - Lateral-esquerdo Bruno e Zagueiro Aderaldo são os novos reforços do Azulão

A diretoria do CSA segue reforçando o seu elenco visando o Campeonato alagoano de 2012. Desta vez, trata-se da contratação do Zagueiro Aderaldo, e do lateral-esquerdo Bruno.

Aderaldo, de 34 anos, estava atuando no Icasa e tem passagens por clubes como São Caetano e Portuguesa de Desportos. A contratação foi indicação do goleiro Flávio, que chega a Maceió na próxima segunda-feira (19) e se apresenta na sala de imprensa Pedro Carvalho, no CT Gustavo Paiva.

"Estou muito feliz em jogar aqui no CSA, time de massa, de tradição. Espero através da minha experiência no futebol fazer uma excelente temporada com meus novos companheiros e conquistar títulos, que é o mais importante", explicou Aderaldo.

Já o lateral Bruno tem 21 anos e estava no Botafogo (DF). A contratação foi através de indicação do técnico Celso Teixeira, que já conhecia o trabalho do atleta.

"Chego motivado no CSA. Expectativa é a melhor possível, estou otimista, espero chegar e fazer um bom trabalho. Quero me adaptar e ajudar meus companheiros a brigar por títulos", declarou Bruno.

Os jogadores chegaram a Maceió na noite de ontem (16) e seguem neste sábado para Viçosa, onde se juntam ao elenco azulino para começar os trabalho de pré-temporada.


Confira as fichas dos novos reforços:

Aderaldo
Nome:Aderaldo Ferreira André
Idade:34
Peso: 80kg
Altura: 1,82
Naturalidade: Maceió (AL)
Clubes: CRB (AL), Ituano (SP), Ceará (CE), Paraguaçuense (SP), Bellinzona (Suíça), Juventude (RS), Comercial (SP), Londrina, Guarani, Joinville, Vitória, Botafogo-SP, MSK Zilina (Eslováquia), Paraná, Shanghai United (China), Portuguesa-SP e São Caetano-SP

Bruno
Nome: Bruno de Oliveira
Idade:21
Peso: 77kg
Altura: 1,79
Naturalidade: Brasília
Clubes: Botafogo (DF), Portuguesa (SP), Luziania(DF), Dom Pedro(DF), Gama(DF).

VAMOS PROVAR QUE SOMOS A MAIOR TORCIDA!

No dia próximo dia 29 estaremos promovendo uma verdadeira festa esportiva visando apresentar o novo elenco a nossa torcida e tentar também arrecadar fundos para complementar despesas essenciais com a montagem e custeio do time no período mais despendioso do campeonato.

Estamos agregando valores ao evento, como o lançamento dos uniformes oficiais do clube que será a partir das 17h no happy hour do azulão no primeiro andar do Estádio Rei Pelé. A preliminar será o tradicional JOGO DAS ESTRELAS onde podereremos rever jogadores famosos em atividades, ídolos e ex-jogadores.

Além do sorteio de duas motos, de seis camisas oficiais e duas cestas de produtos Nestlé.

Será o reencontro do maior de Alagoas com a maior torcida, sem sombra de dúvidas.
Aliás, não se trata de uma torcida qualquer. Se trata da FANTÁSTICA torcida azulina.
Que não fará como a adversária que deixou o seu time na mão em seu primeiro amistoso.
Vamos saudar ao nosso elenco, vamos dar um banho de alegria e de incentivo aos nossos guerreiros!

Vamos comparecer e apoiar, pois o CSA precisa de União, Força e também de reforço financeiro!

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!