20 de dezembro de 2011

CSA - A apresentação dos grandes ídolos azulinos foi uma das mais marcantes dos últimos anos...

Os grandes ídolos azulinos Adriano Gabiru e Flávio, recém-contratados pela diretoria azulina, foram apresentados na tarde desta terça-feira (20), no CT Gustavo Paiva, diante de centenas de torcedores que compareceram para recebê-los, tirar fotos e pegar autógrafos. Os jogadores foram recebidos com muitos aplausos e com gritos de incentivo, na sala de imprensa Pedro de Carvalho totalmente lotada.

Iniciada pelo presidente Jorge VI, a apresentação foi uma das mais marcantes dos últimos anos, com jogadores e técnico animados com o futuro do Azulão. Celso Teixeira, emocionado ao ter o carinho da torcida, disse: "Talvez o CSA não seja meu time do coração, pois sou um profissional, mas a torcida sim, essa é a do meu coração".

Flávio também não poupou palavras. Foi curto e grosso: "Quero ser cobrado, pois mesmo aos 41 anos, minha sensação é como se eu tivesse começando a minha carreira. A minha vontade é entrar e jogar, dando alegrias para o torcedor".

O goleiro ídolo azulino, campeão das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, também enfatizou a vontade de ser campeão pelo clube que o projeto para o Brasil. "Graças a Deus sou campeão das séries A, B e C, mas também é meu objetivo ser campeão da série D e com o CSA, para isso vamos primeiro tentar ser campeão alagoano", comentou o goleiro, aplaudido pela torcida presente.

Adriano Gabiru, feliz por retornar ao CSA, disse ter um carinho enorme pelo clube, onde começou a jogar desde os 17 anos, nas categorias de base. "É uma alegria muito grande estar de volta ao clube que me projetou, que me fez chegar à seleção brasileira e a tantos outros lugares sendo campeão, mas eu quero ser campeão aqui, porque o CSA não merece estar nesta situação. Eu vou dar meu máximo por este título", desabafou.

Aproveitando, Gabiru pediu o apoio da torcida e disse que sabe da pressão que vai receber. "Sei que vou ser cobrado, tanto eu quanto o Flávio, mas estamos aqui pra isso. E precisaremos do apoio de vocês para buscar este título alagoano e conseguir alcançar nosso objetivo que é a Série D. Queremos a força de vocês no campo", emendou, agradecendo por poder retornar à Alagoas e ao CSA.

Após as apresentações, os torcedores puderem fazer perguntas ao seus ídolos e agora jogadores do Azulão, e então deram lugar a entrevista coletiva à imprensa, que durou até o entardecer desta terça-feira.

Os atletas permaneceram em Maceió e dirigem-se nesta quarta-feira pela manhã à Viçosa, juntando-se aos demais jogadores do elenco azulino, para então iniciar os treinamentos de pré-temporada. Ambos jogarão o amistoso do dia 29, contra o Porto de Caruaru, no Rei Pelé.

Falando em amistoso, o presidente Jorge VI confirmou mais um, e o adversário trata-se do bicampeão sergipano, River Plate, para o dia 7 de janeiro, também em Maceió, no Rei Pelé. Maiores informações em breve!

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!