26 de dezembro de 2011

CSA dispensa lateral contratado para a temporada 2012

Com baixo nível técnico nos treinamentos, Ceará não agradou e já foi desligado do elenco.

O lateral-esquerdo Ceará, um dos primeiros contratados para a temporada de 2012, foi dispensado pelo CSA. A assessoria de imprensa do clube informou na tarde desta segunda-feira que o jogador, já desligado do elenco, apresentou baixo nível técnico durante a pré-temporada realizada na cidade de Viçosa, encerrada no último fim de semana.

No único amistoso realizado pelo time azulino, contra o Comercial, no Estádio Teotônio Vilela, a condição técnica de Ceará já não agradou ao técnico Celso Teixeira. Além de ter sido expulso ainda no primeiro tempo, o jogador apresentou baixa produção enquanto esteve em campo.

Os atletas azulinos retornaram nesta segunda-feira ao Centro de Treinamentos (CT) Gustavo Paiva, no Mutange, onde iniciaram nova etapa dos preparativos da agremiação com vistas à estreia no Campeonato Alagoano, contra o CRB, no dia 14 de janeiro, no Estádio Rei Pelé. Pela manhã o elenco se movimentou fisicamente. À tarde, realizou trabalho com bola.

Nesta terça-feira, Celso Teixeira comanda o primeiro coletivo da semana, que poderá já contar com as presenças do goleiro Flávio e do apoiador Adriano, que se apresentaram ao técnico na semana passada.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!