27 de dezembro de 2011

CSA - Elenco volta a treinar no CT Gustavo Paiva com novidades.

Após encerrar pré-temporada em Viçosa e receber folga no Natal, os jogadores azulinos se reapresentaram nesta segunda-feira (26) à tarde, no CT Gustavo Paiva, onde treinaram primeiramente no campo auxiliar, com o preparador físico Richard Cabral e posteriormente no campo principal, com o treinador Celso Teixeira.

Antes de iniciar os treinamentos, o técnico azulino conversou com os jogadores no gramado (foto), falando da importância do retorno ao Mutange, do feriado de natal e do amistoso da quinta-feira, contra o Porto-PE, no Rei Pelé.

O elenco azulino volta ao Mutange após passar um mês na cidade de Viçosa, enquanto o Centro de Treinamento passava por reformas em sua estrutura. De volta, o elenco encontrou campos totalmente reestruturados onde, a partir de agora, farão seus treinos até o fim do Alagoano 2012.

Gabiru treinou separado

O experiente meia Adriano Gabiru treinou separadamente do grupo, fazendo um trabalho físico na caixa de areia do CT, para melhorar sua resistência e preparo físico. O jogador estava há 7 meses fora dos gramados, oficialmente, mas se cuidava em academia e treinamentos.

Mais um jogador da base do CSA é integrado ao elenco profissional

O técnico Celso Teixeira convocou mais um jogador da base do azulão para integrar o elenco profissional. Dessa vez, trata-se do meia atacante Maxuel, de 18 anos. Apesar da pouca idade, o atleta já possui uma boa experiência em clubes alagoanos e nacionais.

O meia começou sua carreira na escolinha do CSA, e já teve passagens por clubes como: CRB, AGE (Asssociação Guaporense de esporte), Internacional e Ceará.

Em 2011 retornou para o Azulão, onde junto ao grupo conquistou os títulos de Campeão Alagoano na categoria Sub-18 e Super Campeão Alagoano.

O atleta treinou junto ao grupo na tarde dessa segunda-feira (26), no CT Gustavo Paiva, dando seqüência aos trabalhos de preparação para o campeonato alagoano 2012.

"Esse convite do treinador Celso me deixou bastante feliz. Espero retribuir dando o meu melhor dentro de campo, para quem sabe fazer parte do time titular", disse o jogador.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!