30 de dezembro de 2011

CSA - Nota: Entrega das camisas oficiais 2012 da promoção.


Nota aos que compraram camisas antecipadas, ao preço de R$ 80,00


Na quarta-feira (28), o CSA fechou patrocínio com o GRUPO CORINGA, e a assinatura do contrato só ocorreria se, na apresentação do uniforme, as camisas já estivessem com a marca do patrocinador.

O único método encontrado para ganhar mais este patrocínio, que será tão importante durante a temporada de 2012, foi retornar as camisas ao fornecedor para então colocar a marca do novo patrocinador.

Isso tudo gerou um atraso na entrega, que só aconteceu de última hora.

Infelizmente, só a branca chegou em grande número.

Mas, todos aqueles que compraram as camisas e estão com as devidas notas fiscais, poderão pegá-las a partir da sexta-feira (06/01), na Base Azul. Ou, se preferirem, poderão pegar o dinheiro de volta, tanto por conta do atraso como por não gostar da camisa.

Queremos e vamos continuar promovendo o CSA de toda forma, e, para isso, enfrentamos muitos obstáculos. Este foi um desse. Muitos viram mudança no que ocorreu neste dia de hoje (29), mas alguns continuam vendo erros, que de fato ocorreram, mas o que nós pedimos é o mínimo de compreensão.

O email do clube está à disposição para maiores esclarecimentos: ascom@centrosportivoalagoano.com

Grande abraço, e Saudações Azulinas!
2012 já começou!

Fonte: Departamento de Marketing - CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!