10 de dezembro de 2011

CSA Jogará no Rei Pelé contra o Porto de Caruaru no dia 29 de Dezembro.

O Presidente Jorge VI acabou de confirmar que o jogo de apresentação do elenco do CSA será no dia 29 de dezembro, quinta, às 20h30, no Estádio Rei Pelé contra o Clube Atlético do Porto de Caruaru.

O objetivo do jogo amistoso é apresentar o elenco marujo a sua fanática e fantástica torcida, além de conseguir um reforço de caixa para ajudar nas despesas com a montagem do time - salários, passagens, hospedagens, pré-temporada, etc.

O departamento de marketing do azulão se reunirá na segunda-feira para traçar um plano para transformar esse momento em um grande reencontro entre o Clube e os seus torcedores, como também decidir os preços que serão cobrados pelos ingressos e qual o tipo de promoção acontecerá.

A novidade da partida é que os times poderão fazer quantas substituições achem necessárias e o CSA contará com alguns convidados para abrilhantar a festa que jogarão por alguns momentos. Já está confirmada a participação do jogador do Fluminense Souza, que teve toda a sua formação no azulão do Mutange e com o goleiro Flávio como atleta do Clube.

O presidente do CSA, Jorge VI, continua aguardando outras confirmações de convidados para então anunciar as atrações que estão dependendo de ajustes em suas agendas.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!